.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Canção aos perdidos


Conversando com alguns amigos numa tarde de sábado, comentávamos como alguns jovens talentosos se corrompem e acabam desviando-se do caminho que lhes foi proposto. Nisto, veio-me à mente a Parábola do Filho Pródigo (Lc 15), e me fez refletir:


É difícil voltar, tenho que aprender 
Pois preciso me quebrantar e me arrepender
Quero voltar ao lar e rever o meu Pai
Será que Ele irá me aceitar?
...Se Ele me receber como um servo Seu
 Pois pequei contra os céus e a Ele
Digno não sou!

Quanto tempo sofri ao te ver partir
Mas o amor que eu tenho não se foi
 Está aqui em mim


Vinde a mim, filho meu, bom te ver retornar
Vou correndo pra te abraçar
Um anel reservei, vestes novas te dei 
E uma festa a anunciar:
Bem-vindo ao lar!

É assim o amor de Deus
 Não se esquece de nenhum de seus filhos!
E se um dia quiseres voltar com certeza Ele irá te falar:


Vinde a mim, filho meu 
Bom te ver retornar
Vou correndo pra te abraçar
Um anel reservei, vestes novas te dei 
uma festa a anunciar:
BEM-VINDO AO LAR!!!!! 

Nenhum comentário: