.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Catalepsia Espiritual

Algum dia você ouviu falar nessa doença?
O nome é tão estranho e assombroso quanto ela...
A catalepsia é uma patologia que leva o indíviduo a um estado de imobilidade tão profunda que chega a parecer que está morto.
Há muitos relatos de pessoas que foram enterradas vivas e, pasmem, acordaram quando já estavam enterradas, vindo estes então a morrer de verdade por asfixia.
Os efeitos da catalepsia podem ser associados espiritualmente à vida de muitos "crentes" e até mesmo à nós mesmos!.
Quantos não estão mortos, mas se apresentam como vivos? Quantos estão vivos, mas parecem que estão mortos?
A única forma de revertermos o quadro dessa enfermidade grave no Corpo de Deus é o arrependimento massivo da igreja para daí sim, sermos realmente curados..

E ao anjo da igreja que está em Sardes escreve: Isto diz o que tem os sete espíritos de Deus, e as sete estrelas: Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto.Sê vigilante, e confirma os restantes, que estavam para morrer; porque não achei as tuas obras perfeitas diante de Deus.Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.Mas também tens em Sardes algumas pessoas que não contaminaram suas vestes, e comigo andarão de branco; porquanto são dignas disso.O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos..
Apocalipse 3 :1-4

Nenhum comentário: