.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Uma nova História...

Tive uma experiência muito especial com Deus neste final de semana.
Sei que ainda estamos apenas no inicio do ano, mas minha vida já está caótica!
Início das aulas na pós, muitos ensaios, projetos, ansiedade para o início da EBQ (tenho saudades também), casamento, enfim...
No meio deste turbilhão me deparei com uma situação muito chata: Maltratei pessoas que eu amo! Simplesmente pelo fato de achar que elas também estavam me pressionando com outras atribuições!
Confesso que assim que respondi, me senti desprezível, pois não é essa essência que carrego em mim...
Louvado seja Deus que concedeu graça e misericórdia à essas pessoas, pois assim me mostraram que eu estava errado e preciso ser tratado.
Deus realmente falou comigo no final de semana e depois deste ocorrido, por sua infinita misericórdia me fez canal de seu poder e amor.
Faça Senhor, uma nova história em minha vida e que grandes coisas aconteçam aqui, no meu coração!

"Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável. Não me lances fora da tua presença, e não retire de mim o teu santo Espírito."
Salmos 51:10-11

Nenhum comentário: