.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Devagar, quaaaase parando...

Meu Deus!!! Como o tempo está correndo!
Tenho a sensação de que tudo ao meu redor está num ritmo muito mais rápido do que eu e isso me preocupa!
Lembro-me de uma frase que certa vez ouvi: " As coisas lá fora funcionam com uma grande estação de trem, onde temos a sensação de que estamos andando, mas quem está se deslocando na verdade é o trem ao lado..."
Quem nunca se sentiu assim?
Estive questionando a mim mesmo e a Deus sobre algumas coisas...
Será que estou no centro da vontade D'Ele?
Será que estou caminhado na direção e velocidade certa?
Será que estão me auxiliando ou estão me desviando do projeto real de Deus?
Abre os olhos do meu coração Senhor, eu quero vê-Lo...


"E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus."
Lucas 9:62


Nenhum comentário: