.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vamos fugir?


Meu Deus! Meu Deus! Quanto desespero!
Quantas vezes ao dia fazemos o que não gostamos?
Trabalho, trabalhos da faculdade, trabalhos em casa...
Quanto trabalho!!!
Nos roubam como um ladrão. Nos assolam como uma tempestade de areia...
Nos tiram a visão para o que realmente fomos chamados.
Sugam nossas forças como um redemoinho...
Fugir? Correr?
Vou além...
Como Pedro a gritar enquanto afunda no mar da descrença: "Salva-me, Jesus" - Seguro Tuas mãos
Como Lázaro a ouvir Jesus dizer: " Vem fora!" - Atenderei ao teu chamado e me livrarei das ataduras!
Como a filha de Jairo a despertar com o Seu chamado: "Levanta-te" - Abrirei meus olhos e te servirei
Como o cego Bartimeu a receber a Luz da visão:
"A tua fé te curou, a tua fé te salvou" - Enxergarei que Tu és Deus e dono da minha vida!

"Tu és o meu refúgio e minha fortaleza. Socorro bem presente na hora da angústia. Portanto, não temerei, ainda que a terra se mude e os montes se abalem..."

Salmos 46

Nenhum comentário: