.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Realizações pela Graça


Agradeço à Deus pelos Dons que Ele me tem dado.
Sempre gostei de desenhar e nunca achei que um dia tornaria real a profissionalização deste talento.
Fiz uma dublagem há muitos anos atrás e, por "Jesuscidência" reencontrei a Jô Jorvino que me convidou para participar de um projeto maravilhoso com contação de histórias em um CD. No meio das gravações ela comentou que precisava de um ilustrador e eu me aventurei a me oferecer como tal.
No final das contas, nem eu mesmo pude crer que o trabalho saiu das minhas mãos.
Obrigado Senhor, porque Tu fazes infinitamente mais do que pensamos ou imaginamos...


Um comentário:

Jo disse...

Meu Lindo amigo acredito de verdade que Jesus me presenteou com o dom que está dentro de você... Você é servo dele e iluminado. Obrigado por fazer parte deste sonho e realização! Beijos! Jô Contadora de histórias