.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mas profetiza a esses ossos...

Pensando e meditando sobre algumas circunstâncias que temos vivenciado atualmente, tenho a vontade de simplesmente "deixar de lado". Sabe quando a gente não vê mais possibilidades? Quando pessoas não querem mudar, quando velhos costumes passam a fazer parte não só de uma conduta, mas de uma cultura?
Pois é...Ezequiel nos ensina que não existem impossíveis quando Deus deseja mostrar seu Poder e, sobretudo, sua vontade.
Se um projeto parece estar mirrado, se uma visão parece estar frustrada, permita que o Espírito de Deus o conduza a um ponto de vista que somente Ele pode lhe mostrar as possibilidades. Mas não se esqueça de que, quando Ele perguntar se realmente poderá haver vida, solução, resposta, mudança sobre uma determinada situação, não seja negativista, mas creia que você está diante do Deus dos impossíveis!

Hoje é dia de propagar a palavra do Senhor e tornar as improbabilidades em certeza!

PROFETIZA!

E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.
Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.

Ezequiel 37:3-4

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Saia da linha do engano




















Depois de um tempo sem postar (apenas refletindo), gostaria de compartilhar sobre o que tenho aprendido nestes últimos meses:
"Só quem experimentou o poder da graça e da misericórdia, pode oferecê-la a alguém"
Sabe o que isso significa? Quando saimos de uma posição cristã teórica e fazemos valer o que está nas escrituras, então vamos de encontro aos ensinamentos de Jesus.
Aprendo a cada dia, algumas vezes naturalmente e, outras, na marra, para que meu coração seja moldado segundo a vontade de Critso.

Se existem teorias, sofismas e vãs filosofias em sua vida hoje, opte pelo prático, pois Jesus era assim!.
Que eu diminua e que Ele cresça em mim...

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mais que palavras



Hoje li um estudo da Bispa Sonia Hernandes, que me fez meditar sobre alguns pontos: O que temos carregado como afirmação em nossas vidas? Um discurso pronto nos lábios ou uma convicção plena no coração sobre quem é Deus?

Que nossas palavras produzam frutos, pois se realmente temos vivido o que proferimos, semearemos a presença de Deus onde quer que estejamos. Sé há um rio de águas correntes fluindo de nosso interior, certamente veremos campos verdes ao nosso redor e, esses campos, bem sabemos, se referem à toda a nossa vida!

"Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, Rocha minha e Redentor meu!"

Salmos 19:14