.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mais que palavras



Hoje li um estudo da Bispa Sonia Hernandes, que me fez meditar sobre alguns pontos: O que temos carregado como afirmação em nossas vidas? Um discurso pronto nos lábios ou uma convicção plena no coração sobre quem é Deus?

Que nossas palavras produzam frutos, pois se realmente temos vivido o que proferimos, semearemos a presença de Deus onde quer que estejamos. Sé há um rio de águas correntes fluindo de nosso interior, certamente veremos campos verdes ao nosso redor e, esses campos, bem sabemos, se referem à toda a nossa vida!

"Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, Rocha minha e Redentor meu!"

Salmos 19:14

Um comentário:

Anônimo disse...

Que nossos atos falem mais alto que nossas palavras! Saudade do seu bom humor e talento incontestável, amigo! Deus o abençoe muito!!! Sula.
Sulamitasoares2@hotmail.com