.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

! ou ? ou ...




















Às vezes fico me perguntando "o que tenho que fazer para ser melhor?" Assisto alguns testemunhos de grandes pregadores e ministros renomados e de certa forma fico meio atordoado com tanta "santidade" e tanta devoção.
Mas quando vamos para o lado prático das coisas do Senhor percebemos que há um preço alto a ser pago. Para atingirmos um patamar de maturidade e intimidade precisamos das chamadas "horas de vôo".
São aquelas que nos fazem acordar nas madrugadas, sem sono e com uma disposição sobrenatural e somos impelidos a buscar a face do Senhor.
Sâo longos períodos de estudo e aprofundamento na Palavra, devocionais, jejuns, enfim...
... Não dá pra sentir inveja desses pregadores! Temos que sentir vergonha de nós mesmos e correr atrás do prejuízo...

“Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis. Estai, pois, firmes, cingindo-vos com a verdade e vestindo-vos da couraça da justiça. Calçai os pés com a preparação do evangelho da paz; embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus”
 (Efésios 6:13-17)

Um comentário:

E.H.S. Kyniar disse...

Sinto vergonha por já ter achado que se todos fossem como eu, seríamos muito mais crentes...
É bem verdade de que nunca me afastei de Deus, mas também é verdade de que na medida que me aproximei me redescobri; graças a Deus que sou apenas eu!
Prefiro pensar assim: Só falta eu ser tranformado para o mundo ser totalmente tranformado; Só falta eu ser mais consagrado para que todo o mundo se consagre.
Só falta eu decidir...
Só falta eu me dispor;
Só falta eu.