.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Herança

Não vou me conformar com aquilo que é bom
Sei óh Deus que o melhor
É a herança que vem de tuas mãos 
E me faz crer que posso confiar
Na promessa que um dia se cumprirá

O céu se abrir e Cristo o meu nome irá chamar
Não haverá mais morte 
E toda lágrima do rosto enxugará

Essa é minha herança!

"Porém Abraão deu tudo o que tinha a Isaque; mas aos filhos das concubinas que Abraão tinha, deu Abraão presentes"

Genesis 25:5 

Um comentário:

Anônimo disse...

A Paz Querido, passei para conhecer seu blog, tudo de benção... Sou suspeita em falar pois sou sua fã... A Unção que vc tem em sua vida e qd adora ao Senhor... é uma benção...
Quando ouvi vc louvar a Deus pela 1ª vez que fui na Quadrangular... fez a diferença em minha vida!!! Seja sempre abençoadinho...
conheça nosso blog!

abraço
Léia dos abençoadinhos
abencoadinhos.blogspot.com