.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Olha a feira!!!!

Todo ano tenho uma terrível sensação quando encontro alguns conhecidos em uma certa "feira".Alguns são até "famosos" e outros aspirantes a "SuperStar"
Não  pedirei desculpas a vocês, pois seria conveniente e conivente  com as coisas que vejo no tão disputado "meio Gospel".
Figurinos que mais parecem com seres especiais, do tipo "A Liga da Adoração" (para quem assiste ou assistiu a liga da justiça, sabe do que eu estou falando). Estão a todo o tempo olhando ao redor para ver se encontram alguém da mesma espécie e, tenho a impressão de sairão voando!
Se passarmos próximos ou estivermos no meio do caminho desses seres especiais, seremos consumidos, reduzidos a pó! Aliás, é assim que alguns nos tratam: se você não estiver nas paradas de sucesso, nos eventos mais badalados do momento e não tem um rol de amigos famosos, você é um forte candidato a fazer parte de um espaçoso caminhão de pó chamado espectadores ou "fãs" como eles costumam chamar...
Jesus com toda a sua sabedoria, cuidou para que sua glória se manifestasse somente no cumprimento de seu propósito.
Era discreto, ainda que uma enorme multidão o seguisse clamando o seu nome. Era solicito, ainda que todos o apertassem tentando tocá-lo.Transformava o anônimo em personagem principal de suas obras milagrosas.
Aqueles que cruzavam o seu caminho não eram reduzidos a pó, mas transformados em diamantes preciosos através das palavras de cura, libertação e salvação.
Não seria essa a melhor maneira de apresentar e não "expor" o Reino?
Aos famosos, cuidem para que a fama seja apenas de Jesus e aos aspirantes, cuidem para que Ele seja exaltado e glorificado. Não caiam no mesmo incidente de um certo rei que, ao invés de sairem palavras de exaltação à Deus de sua boca, sairam bichos que o consumiram pelo fato de se achar um semideus.

O ensinamento de Jesus em Mateus 10:6 foi o de sermos simples como as pombas, mas vejo outra espécie pairando ao meu redor: o altivo e exibido "pavão"...





" Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém"
Romanos 11:36

Um comentário:

Lili (@lili_adoradora) disse...

Olá Xuxu! Paz!
Muito bom este post... precisamos mesmo ver mais a luz da glória de Deus, e menos os iluminados. Que Nossa Comunhão reflita a Deus nossa Declaração de Amor.
Saudades de vcs queridos...
AH Gostei demais da fotinha do seu perfil.kkkk
Voltem logo pra cá...
Amo vcs demais...Ministério, casal, amigos!
Bjnhos! - Lili -